IMG_5480.jpg

Júlio Archanjo

Me descobrir como um eterno aprendiz foi um dos maiores presentes que pude receber. 

Cresci no campo, no interior de São Paulo, onde sempre estive rodeado de animais e ervas. Através dos saberes espirituais da minha família, entrei em contato com diferentes tipos de espiritualidade, além de me apaixonar pelas ervas e pelos aromas. Ao longo do meu desenvolvimento, as artes e a espiritualidade sempre se fizeram presentes.
Entrei em contato com os cristais aos 12 anos e desde então eles são parte da minha vida, sendo já mais de 15 anos de vivência com eles. Com o estudo da aromaterapia, pude viver essa complexidade dos aromas, e hoje são mais de 10 anos buscando não apenas vivenciar os aromas em sua visão química, mas sim acessando sua força arquetípica e espiritual.
Após mudar para a capital São Paulo, comecei a mergulhar em jornadas e aprendizados de saberes nativos, realizando viagens e imersões no Brasil e no exterior para capacitação e compreensão mais profundas. Todo esse caminho me levou a mergulhar nas medicinas e rituais ancestrais e plantas de poder, e com isso fui aperfeiçoando cada vez mais a minha forma de me relacionar com esses saberes e principalmente com a própria terra.
Tive a oportunidade de estudar e me formar em Designer de Moda e Joias e Designer Gráfico, e esses aprendizados apoiam meu trabalho terapêutico ainda hoje. Minhas formações terapêuticas incluem Reiki, Magnified Healing, Aromaterapia e Aromacologia, Perfumaria Botânica, Terapia Floral, Astrologia, Registros Akáshicos e Sound Healing.
Sou o criador da Sagrada Espiral Instituto Holístico de Desenvolvimento Humano e da Casa Arumanaiê – Vivências, Retiros e Experiências Sensoriais. Estar hoje à frente desses dois projetos é mágico, pois através deles posso compartilhar diferentes formas e técnicas de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

 

© 2020 por Júlio Archanjo