Imersões

Quando mergulhamos em processos de transformação é, impossível voltarmos os mesmos. 

As imersões que conduzo sempre possuem um objetivo profundo de transformação pessoal. Momentos como esse são essenciais para que possamos nos reenergizar, curar, aceitar e transformar. Cada imersão é única, tecida com profundo amor e carinho para que os participantes tenham uma experiência incrível em todos os sentidos e possam verdadeiramente se sentir transformados. 
As imersões ocorrem sazonalmente e possuem diferentes propostas, sendo algumas delas realizadas em outros países. 
Em cada imersão proponho atividades que atuam em diferentes aspectos do ser, muitas delas realizadas por parceiros convidados, capacitados em distintas áreas, para que cada participante possa ter uma vivência magnífica. 


Confira algumas das modalidades das imersões que ministro:
- O Despertar da Fênix:  imersão no feriado de carnaval. Ao longo de quatro dias, os participantes mergulham em uma jornada de transformação e renascimento. Nessa imersão, temos cerimônias de Cacau e Ayahuasca, além de atividades como constelação, trilhas, banhos de ervas, esteiras de cura, roda de rezos e cerimônias de purificação. 

- Vivendo os Saberes da Terra:  jornada de retorno ao lar. Essa é uma imersão de dois dias que proporciona aos participantes uma experiência única. São trabalhados rituais de conexão com a terra, práticas de artesanato nativo, cerimônias do fogo, rodas de rezos, cerimônia do Cacau e finalização com a cerimônia de Ayahuasca.

As imersões acima ocorrem anualmente no carnaval e nos solstícios e equinócios. Além das imersões ritualísticas, também temos viagens imersivas por diversos locais no Brasil e exterior. 

 

© 2020 por Júlio Archanjo