Registros Akáshicos

Um mergulho no grande oceano do ser. 

Os registros akáshicos são a grande biblioteca da nossa história, não apenas desta encarnação, mas de toda a nossa existência em diferentes níveis e dimensões. Imediatamente nos vem à cabeça a imagem de uma biblioteca tradicional, porém não se surpreenda em enxergar esse sagrado lugar como um grande oceano ou um imensurável deserto. O importante que deve ser ressaltado é que estamos dentro da consciência divina. Os registros não são apenas histórias, narrativas ou memória, eles são nossa história viva além do tempo e do espaço.
Quando acessamos esses registros, podemos mergulhar em muitas possibilidades e descobertas. Com o uso dessa ferramenta ancestral, é possível trabalhar em camadas profundas do nosso ser, alcançando, assim, autoconhecimento, cura e realização pessoal.
Este atendimento é o resultado de processos profundos de conexão e trabalho com Akasha e é a manifestação de conexões realizadas em locais sagrados que resultaram na Semente Akáshica, uma metodologia que envolve uma gama de diferentes técnicas de trabalho com a frequência e o acesso akáshico.

© 2020 por Júlio Archanjo