top of page

Registros Akáshicos

Registros Akáshicos

Um mergulho no grande oceano do ser.

Por Júlio Archanjo


Os registros akáshicos são a grande biblioteca da nossa história, não apenas desta encarnação, mas de toda a nossa existência em diferentes níveis e dimensões. Imediatamente nos vem à cabeça a imagem de uma biblioteca tradicional, porém não se surpreenda em enxergar esse sagrado lugar como um grande oceano ou um imensurável deserto. O importante que deve ser ressaltado é que estamos dentro da consciência divina. Os registros não são apenas histórias, narrativas ou memória, eles são nossa história viva além do tempo e do espaço.

Quando acessamos esses registros, podemos mergulhar em muitas possibilidades e descobertas. Com o uso dessa ferramenta ancestral, é possível trabalhar em camadas profundas do nosso ser, alcançando. Quando compreendemos que a frequência que ancora em nossa dimensão através do akasha pode realizar profundas curas e saltos de consciência, conseguimos perceber que essa é de fato uma fonte que jorra da consciência da criação, estamos acessando o manancial da vida em suas múltiplas facetas e possibilidades.

Os registros nos permitem mesmo que inconscientemente que nós bebamos na fontes que nutrem não apenas a consciência, mas também a nossa multidimensionalidade.


Como identificar a frequência do campo akáshico:

- Lembranças de vidas passadas

- Memórias uterinas

- Memórias de locais que você não conhece pessoalmente e ao conhecer constata a veracidade das informações

- Recepção de blocos informações, ideias, lembranças de como fazer algo mesmo sem ter aprendido


Essas são apenas algumas das percepções que temos quando estamos no campo do akasha, seja involuntariamente ou dentro de uma leitura. O mais importante é percebermos essa frequência, quando solicitamos a mente cósmica esse acesso podemos perceber em diferentes níveis a sua abertura. Tente ao menos uma vez ao dias silenciar-se e se conectar conscientemente com o seu akasha, apenas perceba, aos poucos essa conexão se tornará cada vez mais intensa, afinas o akasha é uma faculdade pertencente a todos os seres


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page