Portal de Leão 2020

Anualmente em agosto com a entrada do sol em leão temos também um poderoso portal, desde a antiguidade essa configuração anunciava grandes transformações e salto de consciência, o alinhamento com a estrela Sirius gera uma onda de energia que chega até nós para marcar um grande salto de consciência, uma profunda mudança e conexão com uma nova realidade. Desde 2015 que foi um das maiores ondas enviadas pela portal nesse década venho trabalhando com esse portal para ancoragem de códigos, registros e atualizações energéticas tanto pessoais quanto planetárias. A energia recebida nesse ano chega com uma configuração de reestruturação, essa onda chega através do portal 8-8-4 (8/8/2+0+2+0=4) que chegará ao seu ápice em 8/8/2024 (8-8-8) onde um novo ciclo começara e uma nova consciência estará amplificada. A vibração que chega nesse momento vem de encontro com o atual cenário planetário em que vivemos, chegou o momento de enfrentarmos nosso medos e quebrarmos muitos padrões e cenários de ilusão e autoilusão, por isso a força que chega vem trazendo uma grande onda de consciência que exigirá de todos nós que a mente e coração estejam alinhados.

Sabemos que o atual momento está sendo desafiador em diversos níveis e isso tem reverberado bastante em nosso campo e em nossa realidade, sendo assim esse portal ajudará a transpormos os véus que criamos ao longo dessa jornada, é importante ressaltar que o portal emite uma grande onda de energia que fica disponível para aqueles que desejam dar um salto em sua consciência e realidade, esse salto vai além de questões puramente materiais, é uma nova consciência, é a possibilidade de abertura para uma nova realidade que será construída juntamente com o seu poder de criação. 2020 está sendo o ano de abalar as estruturas, o ano do sol trouxe muitas questões para a luz e através dessa visão podemos observar muitos pontos de trevas, cabe a cada um de nós a mudança tão esperada para nossa realidade. Nosso planeta está saturado e nós precisamos tomar um posicionamento em relação a essa triste realidade, para isso devemos nos dispor a realizar essas mudanças, desde hábitos como separar nosso lixo, não poluir, cuidar uns dos outros, manifestar a igualdade em todos os sentidos, esse tipo de atitude só pode sair de nós, não podemos esperar que esse “milagre” brote dos céus.

O portal de leão sempre foi o portal da consciência, da elevação do poder interior e da transgressão, devemos então nos munir dessa força para manifestar essa realidade, pois a necessidade da consciência é uma realidade dimensional para todos. Esse portal do dia 8/8/20 vem nos trazer uma onda poderosa de conexão que parte de um local silencioso em nosso interior, esse é o momento de olhar e não temer as sombras, é o momento de integrar, compreender e escolher.

Abaixo deixarei algumas dicas para auxiliar durante o portal: - Tire algumas horas para se conectar, silenciar e observar suas emoções - Tome bastante água durante o dia 7,8 e 9 pois o campo do portal estará bem ativo nesses dias - Faça seus rituais de purificação, de limpeza e harmonização, cuide-se e cuide dos que estão ao seu redor - Cristais como a turmalina negra, quartzo transparente, selenita e ônix poderão ajudar bastante no equilíbrio entre as polaridades. - Medite em silêncio por alguns minutos sobre como é a realidade que você deseja construir - Evite comidas pesadas, carnes e bebidas alcóolicas no dia do portal

Desejo que todos nós possamos receber essa vibração sagrada e que possamos ter um pingo de lucidez e consciência para com todo o nosso planeta.

Que os leões sagrados abençoem a todos nós.


Com amor, Júlio Archanjo.



#portaldeleao #portaldeleão #liongate #liongateway #888 #sirius

5 visualizações

© 2020 por Júlio Archanjo