Ativação do Elemental Mineral

Saiba como ativar o seu cristal para obter um acesso mais profundo ao conhecimento armazenado em seu interior.



Quando adquirimos um cristal, mineral ou rocha devemos submete-los a um processo de purificação e de ativação, isso se faz necessário por esses minerais passarem por diversos pontos, pessoas e situações após sua extração. Para compreendermos como uma ativação é realizada devemos compreender que a energia de um corpo mineral possui dupla consciência nessa dimensão, a consciência coletiva e a individual, para isso devemos compreender cada uma delas de forma mais profunda. Consciência coletiva mineral: É a consciência do grupo de pedras, ou seja quando pensamos da obsidiana negra todas as obsidianas do mesmo tipo pertencem a esse grupo, se eu me conectar com essa energia não importa em que local do planeta eu esteja eu conseguirei acessar essa energia e utilizá-la se assim se fizer necessário. Então quando cito a obsidiana negra posso estar falando de qualquer obsidiana negra do mundo. Consciência individual mineral: Aqui falamos do ser mineral em específico, aqui comparamos que uma obsidiana negra do México terá uma ressonância diferente da obsidiana do Havaí, porém ambas são do mesmo grupo coletivo. Quando trabalho com essa consciência individual acessamos a força de um cristal em específico, daquele ser elemental e suas experiências adquiridas ao longo de sua formação, então aqui buscamos a carga de experiência energética e sua vibração, ou seja do cristal que se encontra em suas mãos.

Agora que compreendemos as distintas formas dessa consciência vamos para o processo de ativação. Esse processo deve ser realizado para ativarmos a força e consciência individual do elemental em questão, quando realizamos esse processo despertamos as memórias e poderes daquele ser. A ativação eleva a força do cristal de uma forma única o colocando em seu maior potencial dentro dessa dimensão e dentro do permitido pela sua estrutura física e energética. Ativação: Esteja em um local tranquilo onde você possa relaxar e se conectar de forma intensa com essa vibração, após esse momento segure o cristal entre as duas mãos na altura do cardíaco como mostrada na foto acima.

Inspire e expire profundamente algumas vezes, deixe sua mente livre e tranquila e então chame pelo nome do cristal três vezes, sinta um pouco da energia que começa a ressoar no cristal. Após isso faça a ativação como descrito abaixo:

“Eu ativo a consciência elemental do (a) _________ (Nome da pedra) para que possa ativar em suas moléculas as memórias e informações aqui armazenadas.” Está ativado, está ativado, está ativo.

Não existe a necessidade de fazer esse procedimento diversas vezes com o mesmo cristal, é interessante refazer a ativação caso sinta que o mesmo está denso, sem conexão ou com a frequência dissonante.


#CristaisQueCuram #Cristais #GradesDeCristal #AtivaçãoCristalina

0 visualização

© 2023 por Alice Mendes, Ph.D. Orgulhosamente criado com Wix.com